quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fanfic-Capítulo 3

Depois de um dia na escola...

Lary e Dany saíram da escola muito animadas.Elas combinaram de tomar um sorvete com a Daianna no fim de semana(no outro dia).as duas moravam no mesmo bairro,mas em ruas diferentes.sempre que chegavam na frente da casa da Dona Marta,uma ia por um caminho e a outra por outro.Laryssa dobrou a direita,e mandou beijos para a amiga:
-Beijos Dany,até mais tarde!
-Beijoooosss!!!
depois de caminhar mais um pouco,Lary resolve parar para olha um gato na janela de uma casa amarela.De repente,ela sentiu uma mão em seu ombro.
-Ela é fofa,não é?
Pergunta uma garota muito bonita,de cabelo escuro e maquiagem.

















-Quem é você?
-Sou a Sabrina Danvell,mas pode me chamar de Sab.Sou nova aqui no bairro,estudo na escola Santo Ângelo do Sul.Fica lá do outro lado da cidade.Mas quem é você?
Diz a garota.
-Me chamo Laryssa Gomez,mas meus amigos me chamam de Lary.Quer que eu te apresente a minha amiga?
-Claro!
As duas se dirigiram a casa de Laryssa para avisar a mãe dela que estavam indo a casa da Dany.
~Fim do capítulo 3~

0 Comments:

Postar um comentário