sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As duas se dirigiram a casa de Laryssa para avisar a mãe dela que estavam indo a casa da Dany.
Logo que chegaram,avisaram mãe e subiram para o quarto de Laryssa,que ficava no segundo andar.as duas se sentaram na cama e começaram a conversar enquanto o jantar não ficava pronto.
-Você tem namorado?
Diz sabrina.
-Não,e você?
Pergunta Laryssa.
-Também não tenho!
As duas riram.
-Então,como se chama essa sua amiga que você vai me apresentar?
-Ela se chama Danyella,mas todo mundo chama ela de Dany.
Bem na hora,a mãe chama as duas para jantar.Depois de comerem a sobremesa,elas vão para a casa de Dany.Chegando lá,ela atende a porta:
-Oi Lary!Que bom te ver!Quem é essa garota?
-Oi Dany,essa é a Sabrina.
Diz Laryssa.
-Mas pode me chamar de Sab!
Diz a garota.
-então,oi Sab!Querem entrar,ou vão ficar adimirando a porta?
As três riram.Após entrarem,Dany leva as duas garotas ao seu quarto.Quando entraram,Dany fechou muito bem a porta,e disse:
-Vamos se maquiar?Eu tenho um monte de maquiagens no meu quarto!
-Claro!
Disse as duas garotas



















Enquanto as duas se maquiavam,Sab ficou fazendo carinho no cachorro da Dany.
-Que fofo o seu cachorro!Como ele se chama?
-Ele se chama Hot Dog!
Disse Dany.
-Que nome legal!

~Fim do Capítulo 4~








0 Comments:

Postar um comentário