quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fanfic-Capítulo 3

-Sentem comigo!Vou apresentar vocês para a turma!
Diz ela.
As duas foram passando pelas mesas e cadeiras até chegar em Dianna.
-Que bom ver vocês de novo!
Diz Dianna.
-Assim eu tenho certeza que vocês não se perderam!
as três riram.
-Bom,como eu ia dizendo,eu vou apresentar a vocês a turma.Este é o Erick.
Diz ela apontando para um garoto loiro no fundo da classe. 
-Ele as vezes é muito exibido,mas é bem legal.Aquela é a Amanda,mas todo mundo chama ela de Mandy.Ela é bem legal,mas a Sophie sempre fica pegando no pé dela,apesar delas serem BFF's.E por último,a Sophie.Ela é muito chata,é melhor vocês ficarem bem longe dela!
Dany não se aguenta e solta um risinho.
-Muito legal a galera,mas eu e a Dany temos que retocar a maquiagem no banheiro.
Diz Lary.
-Teeeemos?
Pergunta Dany.
-Sim,é claro que temos!Tchau Dai!Posso te chamar assim,né?
 -Claro!Beijos,até mais!

















As duas passam por um corredor imenso,até chegar no banheiro feminino.Chegando lá,Dany pergunta:
-Que história é essa de "retocar a maquiagem"?Você pirou Lary?A gente só veio com gloss!
-É que eu precisava falar com você.É mega importante.
Diz Lary.
-Eu acho que estou apaixonada <3 
-Anww,que fofo Lary!mas por quem?
-Por aquele garoto loirinho que a Daianna nos mostrou.Ele é tããão lindo!
Lary e Dany se abraçam.










~Fim do capítulo 3~





0 Comments:

Postar um comentário