quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Primeiro dia na escola


Dany e Lary estavam super anciosas com seu primeiro na escola nova.As duas se dirigiram ao portão de ferro.Quando entraram,ficaram com um pouco de medo,pois a escola era muito grande por dentro! 
Logo foram recebidas por uma garota morena,que tinha um grande sorriso no rosto.

-Prazer,meu nome é Dianna.Vocês são novas né?
Perguntou Dianna.
-Sim,sim,somos novas.Prazer,eu sou a Danyella,mas pode me chamar de Dany.
-E eu a Laryssa.,mas meu apelido é Lary.
Disse as duas.
-Bom,vou mostrar o colégio para vocês.Aqui ao lado,é a sala de música.Seguindo o corredor,tem o Laboratório de Ciências.Ao lado,a sala de Informática.
E assim a garota foi mostrando os corredores e salas do imenso colégio.De repente,toca o sinal.
-Eu tenho que ir,até mais tarde!!
Diz Dianna.
Laryssa e Danyella olharam a tabela de aulas delas.
-A nossa primeira aula é de Matemática,na sala 301.
Diz Laryssa.
-Eu lembro de ter passado por ela!!É por aqui!
Danyella saí correndo,e Laryssa logo atrás.
Quando entram na sala,veem Dianna.
-Sentem comigo!Vou apresentar vocês para a turma!
Diz ela.
















~Fim do capítulo 1~

0 Comments:

Postar um comentário